Web
Analytics

2 Via Conta Telefônica – Como Emitir?

Solicitar a segunda via da conta telefônica é muito simples, basta acessar o site da telefônica e imediatamente o interessado encontrará as opções de atendimento e outras opções, entre elas estão as facilidades, guia de assinantes, guias e informações úteis, reparos, contas e alguns outros.

Nesse caso, para emitir a segunda via, a pessoa terá que optar por “contas” que está entre as opções iniciais. E então abrirá em sua tela as outras opções relacionadas às contas que são as seguintes, segunda via de conta telefônica – código de barra, segunda via conta habilitação, download da fatura, contestação de faturas, alteração de vencimento, e sobre sua conta.

Desse modo, a opção correspondente seria “segunda via de conta telefônica – código de barras”, após escolher essa opção aparecerá em sua tela a opção “solicitar”, e para continuar com o procedimento será necessário ter o cadastro no site, caso você não tenha, terá que fazer antes de dar sequência.

Caso já tenha o cadastro terá que fornecer o código de barras e assim concluirá o processo de solicitação da segunda via de sua conta. Porém, se não tiver realizado o cadastro, terá que seguir os passos para concluir corretamente o cadastro e assim chegar na opção para emitir a segunda via com o código de barras.

Se você não emitir a segunda via pela internet, ela será enviada para a sua residência automaticamente se houver o atraso do pagamento de sua conta. O site para emitir essa opção ou tirar qualquer dúvida quanto às outras é telefonica.com.br.