50 Tons de Cinza tem primeiro trailer

50 Tons de Cinza tem primeiro trailer divulgado pela Universal Pictures, que publicou nesta quinta-feira, 24 de julho, as primeiras imagens desse filme muito esperado pelos fãs em todo o mundo. O primeiro trailer de 50 tons de cinza no canal oficial do filme no YouTube possui uma versão exclusiva de Crazy in love, de Beyoncé como trilha do casal Anastasia Steele e Christian Grey. Até o momento mais de 800 pessoas acessaram a página do trailer, isso em pouco minutos de divulgação das imagens.

50 Tons de Cinza tem primeiro trailer (Foto: Divulgação)

50 Tons de Cinza tem primeiro trailer (Foto: Divulgação)

50 Tons de Cinza tem primeiro trailer

O filme 50 Tons de Cinza tem primeiro trailer e já começam as especulações sobre o conteúdo da filmagem. O filme é baseado no livro homônimo de E. L. James e conta a história do envolvimento entre Anastasia Steele (Dakota Johnson, de “Need for speed” e “A rede social”) e Christian Grey (Jamie Dornan, de “Maria Antonieta” e “Once upon a time”). Ela é uma jovem estudante de literatura e ele é um reservado e misterioso empresário.

50 Tons de Cinza, atores (Foto: Divulgação)

50 Tons de Cinza, atores (Foto: Divulgação)

Trailer de 50 Tons de Cinza

50 Tons de Cinza tem primeiro trailer e você pode ter ideia do que vai ser apresentado desse livro nos cinemas assistindo o trailer a seguir:

50 Tons de Cinza é dirigido por Sam Taylor-Johnson, de “O garoto de Liverpool” e tem previsão de estreia para fevereiro de 2015. O livro tem mais de 90 milhões de cópias vendidas. Livro possui uma sequência como acontece com Crepúsculo, no entanto, ainda não se sabe se o sucesso será o mesmo que a saga dos vampiros. Porém, pela quantidade de cópias vendidas acredita-se que ao menos a curiosidade será lançada nos fãs para irem até o cinema assistir 50 Tons de Cinza.

 

50 Tons de Cinza tem primeiro trailer
Avalie esse artigo: