A Terra deu mais uma volta…

E de acordo com o calendário gregoriano, mais um ano está acabando.

Nada demais nesse fato, mas a maioria das pessoas aproveitar pra fazer um balanço, ver o que aconteceu nesse período, planejar metas para o próximo movimento de translação do planeta, etc. E o Manoel Netto me convidou para pensar um pouco sobre o ano que vem.

O que eu quero fazer?

Ter mais tempo livre. E quando eu digo tempo livre, não quero dizer mais tempo para fazer outras coisas. Quero mais tempo pra não fazer nada!

clarinete

Voltar a tocar clarinete. Antes que alguém pergunte, é esse instrumento aí em cima. Mas isso só vai ser possível se eu conseguir realizar a primeira missão.

Atualizar mais esse blog, que anda meio parado ultimamente. Estou pensando em talvez mudar o foco dele. Esse blog reflete o que se passa na minha vida. Comecei falando sobre tecnologia, pois era o que mais se apresentava no meu dia a dia. Mas hoje tenho vontade de falar sobre outras coisas, não transformando isso em um diário, mas ampliando o campo do “conhecimento”. O que acham?

Ler mais e ouvir mais música. Acho que o que eu preciso não são de metas para 2008, são férias!

Organizar mais um BlogCamp, maior e melhor 🙂

Coisas que não vou cumprir mas gostaria de fazer

Aprender alguma coisa nova, por mim mesmo, sem cursos. Tocar violão talvez, ou aprender italiano.

Esportes e academia, esse eu prometo faz muito tempo..

Não perder meu RG. Todo ano eu tenho que tirar uma via nova do RG. Eu sempre perco uma.

Coisas que não quero fazer, mas sei que vou

Trabalhar até tarde. Chega de horas extras não remuneradas! Tomara…

Procrastinar projetos. Que isso vai acontecer eu tenho certeza. Só espero que eu consiga realizar alguns dos planos mirabolantes de dominação mundial que tenho em mente.

E pra dar sequência na tag, convido Gustavo, Wagner e Conrado para fazerem suas projeções para 2008.

4 comentários em “A Terra deu mais uma volta…”

  1. Lá vou eu falar de planos… depois me chamam de idealista, de sonhador – rs. Por isso tenho primeiro construido, pra, só depois, anunciar. Mas tudo bem, hei de ser pragmático apesar do meu enorme baú de sonhos. Passa lá pra pegar sua sombrinha de chocolate depois 😉

  2. Saudades do clarinete?.. Eu também não parei de ter vontade de mexer com música. Mas eu sempre estive no caminho: hoje produzo meus sons e sons de outras pessoas. Nada profissional ou pra sobreviver. É um hobby levado a sério. Em breve, vc ouvirá. Greetings.

  3. Saudades por demais do clarinete. Não só do clarinete, mas de fazer um som com a banda.

    Estou esperando pra ouvir teu som, meu caro.

    Abraço!

Deixe um comentário