No mês passado o TechCrunch mostrou a pontência do BlogLines, desbancando de longe a concorrência dos outros agregadores de Feed.
No dia 16 de Fevereiro, foi anunciado que o Google Reader começaria a mostrar corretamente o número de assinantes dos feeds. Antes, não importasse quantos assinantes pelo Google Reader seu site tivesse, era contabilizado apenas 1 leitor pelo FeedBurner.
Hoje, dia 17, o Google cumpriu o prometido e agora vários blogs estão dando pulinhos e cantando Sandra Rosa Madalena para comemorar o salto no número de assinantes dos seus feeds.
Ex: BrPoint, MeioBit, TechBits
Pelo jeito, agora sim poderemos ver o quanto o Google Reader é grande e não sabíamos …. alguns dizem que ele já possui o dobro de usuários do BlogLines.
Bom, pelo menos temos a certeza de ter excelentes serviços. Todos aclamam o BlogLines, a maioria usa o GoogleReader e eu continuo com preferindo o NetVibes 🙂 .
[bl]Google, Feed, Celulares[/bl] [tags]BlogLines, NetVibes, Google Reader[/tags]
Agregadores online estou com você, prefiro o netvibes.
Porém estou utilizando um agregador de feed offline, o Feed Reader 3.08.
Prefiro offline, pois se por acaso fico sem internet posso muito bem ler blogs pelo meus feeds.
Abraço
Thiago, eu também usava o Feed Reader, mas ele deixava minha conexão um pouco lenta, e leitores desktops não me agradam muito pois só podem ser usados no micro local.
Mas dos leitores desktop, com certeza o Feed Reader é o melhor.
Abraço
tonobohn, neste sentido você tem razão, mobilidade. hehe
Mas para mim não tem problema, só acesso da minha casa.
Mas até como forma de backup eu tenho o meu OPML (um pouco desatualizado) no Google Reader, se eu precisar um dia achar algo, dá para ir lá.
A respeito da conexão, nunca percebi nenhuma variação de velocidade, aqui fica a mesma coisa.
Abraço
Cada tipo de leitor de feeds tem sua vantagem. Fico com o on-line. E como mostrado neste texto, o Google Reader que era o patinho feio mostrou-se o cisne da história com mais leitores do que os outros.
Abraços!