Ajude na restituição do projetor multimídia

Infelizmente uma coisa muito chata aconteceu ontem aqui no BlogCamp, um projetor foi roubado enquanto estávamos almoçando.

O espaço foi gentilmente cedido a nós para o evento, sem custo nenhum. Por isso, o mínimo que podemos fazer é repor a peça.

O pessoal participante está sendo muito bacana e está ajudando com o valor que pode. Contudo, um aparelho como esse custa R$ 5000,00, ou seja, inviável para que apenas os 150 blogueiros presentes consigam juntar o dinheiro necessário.

Eis o motivo de estarmos pedindo ajuda. Doe o que puder, seja qual for o valor.

A cada montante doado, o valor será exposto no blog oficial do BlogCamp. Se não for possível, ao menos vote no artigo no Rec6, para que outros possam ver.

Para doar, é só clicar no botão abaixo. Obrigado.

3 comentários

  1. Anderson

    Ótima idéia, cara. Vou divulgar isso também.
    O pior foi o Cazé procurando o controle do projetor hoje… 🙁

  2. tonobohn Autor do post

    Tiago,

    Achar o culpado, como? Infelizmente, não temos como levantar nada nem apontar o dedo pra ninguém. Ninguém viu como sumiu e nem quem foi. Foi na hora do almoço, quando estava vazio.

    Achar o culpado não adianta agora. Temos que repor isso de alguma maneira. Espero que o pessoal colabore, mesmo os que não estavam lá. R$10,00 que seja, não farão falta à ninguém. Isso pode mostrar a força da comunidade blogueira. Afinal, somos unidos só pra ganhar links?

    Se 10 reais forem muito, ajude divulgando no blog, ou votando no rec6. É fácil ajudar.

    Obrigado e abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *