Alimentos que Combatem o Envelhecimento Precoce

A fonte da juventude. Sinceramente, isso era algo que toda mulher queria muito saber onde fica para sempre ir lá beber dela. O envelhecimento é um fantasma para qualquer mulher e principalmente quando se passa dos 40 anos é que a situação começa a dar sinais de que chegaram através de ruguinhas, pés de galinha e outras expressões faciais que não são bem-vindas entre as mulheres vaidosas.

Quando a pele começa a ficar flácida é hora de se correr ao dermatolgista para os peeligns feitos através dos mais poderosos ácidos do mercado, porém, sabia que há soluções mais simples para se cuidar da pele e ajudar a combater nos sinais anti-idade? Pois é, há muitas maneiras de se combater o envelhecimento sem precisar de intervenções médicas e uma delas é são as poderosas e naturais frutas e verduras.

Uma delas é a melancia que pode ser rica em vitaminas A, B e C ajudam a combater do corpo os radicais livres que são agentes de envelhecimento.
As castanhas, por sua vez, são ricas em potássio, magnésio, ferro e zinco que são elementos ótimos para auxiliar no rejuvenescimento da pele. A canela também é ótima para causar uma boa aparência na pele.

Isso porque ela ajuda a deixar a pele com um ar mais descansado e jovem. Por sua vez, a lentilha além de muita saborosa é ótima para deixar a pele firme, bonita e luminosa. Sem contar que por ter baixa caloria faz tudo isso sem engordar, o que é bom demais!