Web
Analytics

Aprender Hebraico pela Internet

Os estudos são algo a se alcançar as vidas todas não têm período certo estimado para nossos estudos, pois eles são o que vamos leva para vida toda. As línguas estrangeira também se tornam um ótimo incentivo para aprendermos outras culturas. A procura de novos meios para estudos vem a cada dia se intensificando, principalmente línguas antigas, uma delas é o Hebraico. A língua é uma das mais antigas e cheia de peculiaridades, aparentemente uma língua bonita de se falar.  O Hebraico é uma língua semítica, segue um parentesco com as línguas Afro-asiáticas. Há 3.300 anos em épocas bíblicas o antigo testamento, onde o próprio foi escrito nessa língua, se falavam fluentemente o Hebraico.

Muitos consideram a língua como sagrada por advinda de Deus, a Bíblia foi escrita, em sua primeira parte, no Hebreu Clássico. Muitas pessoas naquela época falando fluentemente o Hebraico como os judeus, com o império Babilónico e a destruição de Jerusalém por estes, a língua se absteve e foi compulsoriamente substituída pelo Aramaico, se tonando uma língua um pouco distante do Hebraico, ou melhor, dizer, uma língua mais fraca perante o Hebraico Clássico. Mas ressurgiu a parir do século XIX para tomar proporções inerentes. Com o surgimento, claro, que houve algumas misturas, como se não fosse previsto, misturas de línguas como árebe,ladino, iínche entre outras formações de línguas judaicas.

O Hebraico se entende por língua pura, e obviamente, por sua colocação surgiu no norte da África com sua propagação por volta do oitavo milênio antes de Cristo. Logo após sua súbita deterioração a língua, com os esforços sumários de Eliezer Ben-Yehuda que com estudos trás a língua mãe a tona novamente. Eliezer decodifica o antigo Hebraico em um Hebraico moderno, mas que é sem duvidas comparado ao Hebraico puro da época de Moises. Um apanhado significativo a todos nós, e hoje e dia depois de todos esses esforços a língua renasce e todos que procuram cursos para iniciação no Hebraico encontram com muita facilidade. A melhor notícia é que os cursos online vêm crescendo, deixando a disposição todas as formas de aprendizado. Acesse o site http://eteacherhebrew.com/pt-br e descubra quanto é gostoso aprender Hebraico.