Web
Analytics

Arranjo de flores artificiais modelos

Saiba mais sobre Arranjo de flores artificiais modelos. Hoje em dia os arranjos de flores artificiais podem ser usados para enfeitar casamentos, festas de formatura e muitos outros eventos. Não é de hoje que as flores artificiais são usadas a favor da decoração de casas e outros ambientes, as flores artificiais conseguem deixar o ambiente mais delicado, charmoso e intimista. Nem sempre as plantas naturais são a melhor opção de decoração, pois necessitam de cuidados especiais e as flores artificiais são mais simples de manter, logo que não precisam de cuidados especiais. Confira algumas dicas sobre arranjo de flores artificiais modelos.

Arranjo de flores artificiais modelos - Saiba mais sobre como montar Arranjo de flores artificiais modelos (Foto: Divulgação)

Arranjo de flores artificiais modelos – Saiba mais sobre como montar Arranjo de flores artificiais modelos (Foto: Divulgação)

Arranjo de flores artificiais modelos

As flores artificiais estão voltando com tudo na decoração das casas e outros ambientes, elas foram muito usadas nos anos 80 e 90, só que em versões de plástico que não reproduziam a aparência real das plantas. Hoje em dia com materiais mais modernos, os arranjos artificiais estão mais modernos e se comprometem as características de cada espécie de flor. Existem diversos modelos de arranjo de flores artificiais, que se distinguem com relação ao recipiente, ao formato e ao tipo de planta. Os detalhes da montagem podem determinar o estilo do arranjo, se ele tem uma aparência mais simples, sofisticada ou mesmo contemporânea.

As flores artificiais estão cada vez mais com um aspecto natural (Foto: Divulgação)

As flores artificiais estão cada vez mais com um aspecto natural (Foto: Divulgação)

Arranjo estilo romântico com flores artificiais 

  • Se você quer montar uma decoração com ar mais romântico, aposte nas rosas artificiais para montar o seu arranjo. Experimente ainda trabalhar com uma base de porcelana e valorizar cores suaves, como é o caso do lilás. Um delicado cachepôs branco com estampa floral também é uma boa escolha.

Mistura de flores artificiais 

  • Se você pretende montar um ambiente com um ar moderno, então monte um arranjo artificial com várias espécies de plantas artificiais. Procure trabalhar apenas com um tipo de planta, como é o caso das réplicas das suculentas. Essa opção é perfeita para decorar a sala de estar.
Existem diversas flores artificiais lindas (Foto: Divulgação)

Existem diversas flores artificiais lindas (Foto: Divulgação)

Arranjo estilo minimalista com flores artificiais 

  • O arranjo com um estilo mais minimalista encontra na simplicidade uma forma de ser elegante. Para montá-lo, você pode apostar em vasos com design contemporâneo e em flores ornamentais, sem exagerar na quantidade de cores.

Arranjo estilo vintage com flores artificiais 

  • O estilo vintage em arranjo de flores traz a tona tudo o que foi tendência nas décadas passadas, deixando a decoração com um charmoso ar retrô. Para montar um arranjo vintage, você vai precisar de uma lata antiga e flores artificiais bem delicadas.

Flores artificiais

Veja qual modelo de arranjo de flores artificiais combina mais com a sua casa e monte um você mesmo (Foto: Divulgação)

Veja qual modelo de arranjo de flores artificiais combina mais com a sua casa e monte um você mesmo (Foto: Divulgação)

Muitas pessoas não sabem, mas o primeiro passo para montar um arranjo de flores artificiais é escolher o recipiente, que pode ser um cachepô, um vaso, uma jardineira ou mesmo uma lata. Depois, preencha-o com musgos e fixe bem as flores. Você também pode trabalhar com galhos secos para deixar o resultado do enfeite mais bonito. Inspire-se nas ideias de arranjo de flores artificiais, modelos e dicas para fazer um enfeite floral incrível, com certeza a peça será o ponto de destaque da sua casa.