Web
Analytics

Assistência Técnica Diesel

A assistência técnica é mesmo amiga do consumidor. Afinal de contas, nada melhor do que saber a quem recorrer caso haja algum problema técnico com o seu produto, não é mesmo? Os relógios são acessórios indispensáveis no dia a dia, mesmo com o celular as pessoas ainda preferem verificar o horário no bom e velho relógio de pulso.  Algumas marcas são bastante famosas em relação a esse tipo de acessório, dentre elas a Diesel.

A Diesel iniciou a sua participação no mercado fabricando roupas, mas não demorou para que se tornasse parte da cultura jovem mundial devido a seu design inovador, constante lançamento de novas tendências, materiais e espírito independente.

A empresa fui fundada em 1978  e hoje não segue tendências pré-definidas, ela cria suas próprias tendências em termos de uma moda que está sempre se reiventando, criando novos modos e novas formas de vestir as pessoas com muita personalidade.

Os jeans produzidos 100% na Itália faz parte de produtos produzidos pela Diesel, dentre eles bolsas, óculos, tênis, joalheria, relógios e futuramente perfumes.
São mais de 5.000 pontos de venda a nível mundial, incluindo mais de 327 lojas DIESEL em 80 países. Para o criador da marca a empresa não é um mero negócio e sim ‘a sua vida’.

Sabemos que por melhor que seja o produto é comum que ele apresente defeitos técnicos as vezes. Para localizar a assistência técnica da Diesel basta acessar o site ww.quebarato.com.br/ que já vai localizar o link de ‘Assistência Técnica’. Em todo o Brasil existem poucas assistência técnica, trata-se da Dumont Saab do Brasil S/A, que fica localizada na Rua Santa Cruz, 231,Vila Mariana , na cidade de São Paulo (SP).

Isso porque sabe-se que nem todos possuem qualificação suficiente para fazer ajustes em produtos da marca Diesel. Para maiores informações ligue para o telefone 0800 77 01212. Outro endereço de assistência técnica fica na Praça da Sé 371, 7° andar sala 706 ao lado da OAB edifício Santa Lídia metrô Sé, horário de atendimento seg. à sexta das 9h às 17h.

Fone:(11) 3104-3757