Web
Analytics

Assistência Técnica Kodak – Endereços

O que fazer quando um produto apresenta um defeito? Muita gente não sabe como agir e acaba não tomando nenhuma providência e perdendo o produto. Ou pior ainda: acaba entregando o priduto a qualquer pessoa para que conserte sem nem saber como fazer isso de forma correta.
Mas, quem tem os produtos Kodak sabe que, caso haja algum defeito, os seus clientes vão poder contar sim com uma equipe especializada em consertar com todaa eficiência o seu produto. A empresa Kodak é bastante conhecida no Brasil, caso você não ache o nome familiar pode perguntar a seus pais ou até avós e eles se lembraram dos filmes Kodak que usavam nas fotografias.

A Kodak assegura ao proprietário do produto a garantia caso haja qualquer defeito de fabricação durante 90 dias, contado a partir da data da compra.
Caso encontre em sua câmera um defeito de fabricação não deixe de entrar em contato com a assistência técnica da Kodak.

Se você mora na Bahia pode procurar a assistência na rua Fernando Menezes de Góes,545, loja 404, na Pituba (Salvador). Ou, se preferir, pode entrar em contato pelo número (71) 3248-0912 ou pelo email [email protected] Caso você resida em São Paulo encontrará a Assistência Técnica Sol LTDA que fica localizada na rua 24 de Maio, 188 (2º andar sobreloja conjunto 212), centro/ república São Paulo. Caso prefira ligar o número para contato é (11) 3223-9544 / (11) 3223.1264 ou pode enviar um email para [email protected] A assistência também possui site próprio www.tecsol.com.br.

Você pode localizar todas as assistências da Kodak através do site da empresa http://wwwbr.kodak.com ou ligar para 0800 891 4213 e relatar quais problemas está enfrentando com o respectivo produto. Lembre-se de que se a câmera estiver na garantia você deve levá-la diretamente á assistência da Kodak, não tente consertar o problema do aparelho por outros meios – até por que a garantia é um direito do consumidor.