Web
Analytics

Aulas de Dança em São Paulo – Onde Fazer?

Movimentar o corpo é a palavra de ordem para quem tem um ritmo intenso de trabalho, além de atividades no lar para dar conta e ainda se visto fadado a viver no sedentarismo que leva o corpo a sentir dores, fadigas e até mesmo a engordar devido à ansiedade. Você não tem tempo para uma academia – aliás acha um saco ficar segurando aparelhagem por horas a fio – nem tão pouco  curte ficar pelas caminhadas em parques arborizados da cidade. Então, o que fazer para colocar o corpo na atividade que ele precisa. Já pensou em dançar!

A dança é uma ótima alternativa para trabalhar vários músculos do corpo e ainda se divertir e muito com músicas que colocam seu corpo com aquela vontade louca de dançar sem parar. Sem contar que nesta atividade física você não saberá o que é tédio, uma vez que a cada aula pode você pode experimentar ritmos como o tango, o axé, o forró, a salsa e muitos outros ritmos que trabalham o tônus muscular e ainda lhe dá toda a ginga de que você precisa.

Em São Paulo há muitas escolas de dança legais, que tem uma ótima equipe de professores, prontas para colocar você para dançar, queimar calorias, colocar o corpo em movimento e ainda promete delinear as curvas do seu corpo de modo que você vai ter os mesmos efeitos de uma malhação na construção do seu corpo.

O Stúdio 3 é um dos mais indicados para quem deseja fazer da dança seu lazer e atividade física. Localiozada em um bairro nobre de São Paulo, o Studio 3 conta com toda a infraestrutura para deixar você no ritmo certo. Faça a sua matrícula no Studio 3 no endereço Alameda Franca, 1206 – Cerqueira César, São Paulo.

A escola de dança Solum também está entre as melhores de São Paulo. Ela agora está com uma promoção de oferecer aulas intensivas de dança por apenas R$ 35,00 em ritmo intensivo com aulas aos domingos. Acesse o www.solum.com.br e agende uma visita.