Web
Analytics

Banda Larga Via Embratel – Cidades Cobertas

 

A Via Embratel é uma das empresas que vem conquistando o seu espaço cada vez mais. A cada ano a Embratel lança uma novidade para os seus clientes, e um dos serviços que mais está fazendo sucesso é a banda larga da Embratel. Porém, não são em todas as cidades que há a cobertura da empresa por enquanto. A banda larga está abrangendo apenas alguns estados e diversas cidades, mas não todas.

Somente no estado de São Paulo, a Embratel oferece a cobertura da banda larga em Barueri, Capivari, Carapicuíba, Cotia, Elias Fausto, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Rafard, Salto, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra. No estado do Rio de Janeiro, está presente em Belford roxo, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu e São João do Meriti.

Nos demais estados, a cobertura abrange poucas cidades, geralmente apenas a capital. Como é o caso do Mato Grosso que inclui apenas a cidade de Cuiabá, o maranhão apenas com São Luís e o mesmo ocorre com o Rio Grande do Norte, Piauí e Pará que inclui apenas Belém e Ananindeua. Para conferir as cidades que recebem cobertura do serviço banda larga da Embratel, acesse o seguinte endereço eletrônico http://www.viaembratel.com.br/bandalarga/.

Se você deseja obter mais informações sobre a Embratel e todos os serviços que a empresa oferece aos seus clientes, inclusive os pacotes de banda larga e de TV por assinatura, acesse o site da Embratel que é http://www.viaembratel.com.br/index.jsp e confira mais informações de interesse aos clientes e a todos que gostam de pagar por um serviço de qualidade.