Web
Analytics

Banheiros com pastilhas, dicas

Hoje em dia as casas estão passando a ter mais lavabos, as pessoas estão aderindo a esse novo ambiente da casa, geralmente esse ambiente é composto por uma cuba e uma bancada. As vezes são ambientes independentes dispostos em qualquer parte da casa, outras vezes vem acoplado com o banheiro.

Banheiros com pastilhas, dicas

Banheiros com pastilhas, dicas

A decoração desse ambiente da casa permite ousadia na decoração e soltar a criatividade. As pessoas que moram na casa podem optar por varias cores e ate fazer um conjunto delas no mesmo local. Combinar moveis, acessórios, cores e decoração fica um luxo e deixa o lugar mais agradável.

Para as pessoas que estão pensando em decorar o lavabo nada melhor do que utilizar as pastilhas de vidro. Essas peças funcionam muito bem em ambientes fechados, não se degastam com o tempo e são resistentes à umidade.

Um dos maiores pontos positivos desse material é a resistência, as pastilhas de vidro não são afetadas pela variação de temperatura do banheiro e oferecem facilidades na limpeza.

Banheiros com pastilhas, dicas

Banheiros com pastilhas, dicas

Dicas para decorar o lavabo com pastilhas de vidro

Confira agora mesmo algumas dicas para decorar o seu lavabo com pastilhas de vidro:

  • Na hora de escolher a pastilha pra o seu lavabo levem em consideração as cores já existentes no ambiente, como as cores da parede e a dos azulejos.
  • Você pode estar optando por dois tipos de decoração: revestir o ambiente todo com pastilhas de vidro ou fazer apenas uma faixa horizontal com as pastilhas para a decoração.
  • Para ter um ambiente mais relaxante aposte nas cores verdes ou azuis.
Banheiros com pastilhas, dicas

Banheiros com pastilhas, dicas

  • Se você deseja um local com mais energia, podem apostar nas pastilhas de cores mais quentes, como o amarelo, laranja e vermelho.
  • Para deixar o lavabo com aspecto mais alegre, use pastilhas aleatórias.
  • Lembrando que as pastilhas de vidro permitem criar padrões e desenhos no acabamento do lavabo. Elas também causam um efeito legal por serem brilhantes.
  • Para poder usar a pastilha de vidro o reboco do ambiente deve ser bem caprichado, bem feito, caso contrário o acabamento se torna desnivelado.
  • Outra forma bem interessante de trabalhar com esse material é fazendo o contorno dos objetos, como: pia e espelho.
  • As pastilhas de vidro são ótimas para acabar com os afeitos monocromáticos dos ambientes.
Banheiros com pastilhas, dicas

Banheiros com pastilhas, dicas