BarCamp – Networking

Todo mundo que estava no BarCamp concordou que o mais importante mesmo foi o Networking. Todas aquelas figurinhas carimbadas da internet estavam por lá.

Tecnologia sem fio tinha para todo lado também. Na foto ao lado, estão os notebooks do Edney, com tela widescreen envocada, o Mac do Cardoso, do Fábio (morróida), e o primo pobre da foto, aquele Dell caindo aos pedaços, claro que é o meu, mas claro estou eternamente grato ao meu amigo Valmor que me cedeu o notebook para que eu pudesse fazer a cobertura (valeu garoto!). No meio os celulares sem fio do pessoal. Vou te contar, esses brinquedinhos tem frigobar, fazem cafezinho e tem canivete suiço.

Esse aqui é o painel do BarCamp. Quem tinha vontade ia até lá e escrevia um assunto, uma sala e um horário para ser discutido. O pessoal interessado olhava no painel e ia até lá. Essa foi a única “burocracia” do BarCamp, ou seja, um evento montado do jeito que a gente quiser. A primeira coisa que escreveram no painel adivinha o que foi?

17:30: Cerveja

Segunda parte – BarCamp faz juz ao nome.

O pessoal todo se reuniu no Opção, um barzinho ali nas redondezas da Av. Paulista.

Na foto à direita está o Sidney, um dos criadores do Rec6. À esquerda está a Bia, a Garota Sem fio, muito simpática por sinal. De azul ao lado dela, o Fábio e ao lado dele o Edney.

Chega de apresentação. No próximo artigo vamos falar do que foi visto e discutido por lá.

Aliás, daqui a pouco estou indo para o segundo dia de BarCamp.

Até lá.

BarCamp – Networking
Avalie esse artigo:

4 Comments - Add Comment

Reply