Web
Analytics

Quais Os Alimentos Que Ajudam na Formação do Colágeno?

Com o tempo, naturalmente, a mulher tende a perder o colágeno que é uma proteína que ajuda a dar sustentação a pele do rosto e a algumas outras partes do corpo como bumbum e pernas. Com esta deficiência, infelizmente, algumas coisas que estavam em cima passam a despencar, causando aquele complexo em usar biquínis devido a flacidez e até mesmo

Mas já se sabe que para tudo há uma solução – ao menos para quase tudo – ainda mais quando se trata de beleza que os avanços em cosmética só tendem a aumentar, porém, há uma forcinha que a própria natureza pode dar quando o assunto é deixar a pessoa com um aspecto mais jovem e descansado. E isso é através das frutas e verduras, já que muitas são fontes riquíssimas em colágeno.

Então veja o que você pode colocar em seu cardápio, no cotidiano, e ver quantas coisas gostosas  e muito ricas em colágeno podem lhe ajudar a repor o que o tempo retirou. A primeira dica é abusar do salmão, ovos e peito de frango que são fontes enormes de proteínas que por sua vez são auxiliadoras dos colágenos.

O fígado, caju, cogumelos e lentilhas também são ótimos meios de você trazer os maravilhosos colágenos para seu organismo, assim recuperando a firmeza do corpo e todo o aspecto de beleza que você tanto deseja que ele tenha. Coma coisas saudáveis e verá como isso vai lhe ajudar nesta conquista.