Web
Analytics

Vacuoterapia – O Que É? Como Funciona?

Para dar um fim nas celulites e estrias há mil técnicas existentes no mundo da estética, no entanto, uma propriamente dita tem feito o maior sucesso entre as mulheres que é a Vacuoterapia, uma técnica que consiste em “chupar” a pele por meio de ventosas de vários tamanhos e pressionar a pele com pequenos rolinhos para ajudar na circulação sanguínea e assim ajudar a pele se ver livre destes “nós” chamados de celulites e estrias.

A vacuoterapia é indicada para se colocar no glúteo, pernas, corpo e até mesmo na face. Na parte estética, o aparelho ajuda a reduzir as temidas celulites, diminuem as estrias e gordura localizada, na pele ele remove os cravos, realiza a drenagem linfática, também ajuda a disfarçar cicatrizes e dar mais brilho a pele.

A vacuoterapia também tem um papel na saúde das pessoas uma vez que ela é uma grande ferramenta para ajudar em traumatologia, na reumatologia e outros tratamentos dermatológicos. A contraindicação da vacuoterapia é para quem sofre de hérnias, tumores, para quem usa marcapasso, diabates e tem problemas com pressão arterial.

Caso você esteja com alguns problemas estéticos e até mesmo de saúde, pergunte ao seu médico se vale à pena você fazer um tratamento pela vacuoterapia. Tenha certeza de que os benefícios serão bem satisfatórios em seu corpo e na sua saúde também.