Benefícios do Boxe para o Corpo

Quem acha que aula de boxe é apenas para ensinar a dar porrada está muito enganado. Embora o esporte também ensine muitas técnicas para defesa pessoal, as vantagens de se praticar boxe é algo que pode ir muito, além disso, como exemplo, ajudar a delinear certas partes do corpo que são difíceis de ganhar tonificação.

A primeira grande vantagem do boxe é que ele queima muita caloria, ou seja, a mulher pode comer doces, massas e refrigerantes que na hora de aula tenha certeza de que todos estes milhões de calorias vão sair do seu corpo. Mas, não é por isso que você vai abusar não é mesmo? Não se esqueça de que para se ter um corpo bonito ter uma boa alimentação é fundamental.

Conforme especialistas, uma hora de prática de boxe tem a capacidade de trabalhar braços, ombros e abdômem sem ter que ganhar muita massa muscular, ou seja, a mulher vai ficar super definida sem necessariamente ter que desenvolver demais o corpo.  No entanto, tudo é sempre uma questão de disciplina. O certo é praticar de 3 a 4 vzes por semana, ter uma alimentação hiper balanceada e procurar levar a vida com menos estress.

Pratique este esporte e veja como sua vida ficará diferente!