Bijuterias Para Noivas – Modelos

Aquele dia tão esperado conhecido como o momento em que você vai dividir toda uma vida com uma pessoa especial já está para chegar. O Buffet está em ordem, o cardápio também, as roupas das daminhas e madrinhas, a decoração da igreja e tudo o mais que juntos formam este dia único na vida de qualquer mulher. O vestido de noiva, que pode ser considerado como o ápice da festa, também já está devidamente escolhido e posto a prova apenas para pequenos ajustes, mas a pergunta é: você já deu a atenção devida sobre qual bijuteria ou joia vai usar junto com o vestido.

Sabia que é importante que tudo esteja em harmonia para que tudo saia perfeito? É por isso que vamos dar dicas antecipadas para que saiba escolher a bijuteria ideal para o estilo de noiva que será e ainda para estar em conformidade com o seu vestido de noiva. A primeira sugestão é que nunca apele para os exageros. Afinal, o vestido de noiva em si já é algo tão chamativo que se ainda somar com uma peça de biju estrambólica só vai deixar o visual mais carregado ainda e isso ninguém merece não é mesmo?

Caso seu vestido seja um modelo tomara que caia ou um modelo considerado mais clássico, opte por bijuterias mais leves e sublimes como brincos de brilhante e uma corretinha suave no pescoço. Isso vai ajudar você a estar ainda mais linda sem ofuscar toda a beleza do vestido e nem tão pouco ficar com aspecto exagerado.

Se gosta de  brincos maiores, coloque um modelo maior, mas sem nenhum tipo de adereço a mais para evitar muita informação na sua arrumação, salientando que brincos maiores não significa aqueles parecendo aros de caminhão, por isso coloque brincos médios e que tenham detalhes de brilhantes que fica uma verdadeira riqueza.

Se o vestido não for de manda longa, também fica lindo colocar uma pulseira para dar um maior diferencial na noiva. Lembre-se que caso for colocar uma tiara, melhor evitar a pulseira e a corrente para evitar excessos. No mais, é só você dizer o tão sonho sim e tentar ser feliz para sempre.