Blusas GAP modelos 2014

As blusas de moletom em novas padronagens estão fazendo a cabeça da população e dos estilistas de todo o mundo, tornando-se o queridinho das pessoas em geral para o qualquer estação mais geladinha.

Blusas GAP modelos 2014

Blusas GAP modelos 2014

Blusas De Moletom a nova tendência de moda para o inverno

Nascido na década de 1920, o moletom surgiu através dos irmãos Abe e Bill Feinbloom, da companhia esportiva Champion, e desde a sua criação vem conquistando mais e mais pessoas.

Não somente no inverno o moletom está invadindo os guarda roupas de pessoas de diferentes idades, especialmente por ter sido um dos tecidos marcantes nos desfiles de moda por todo o mundo. Esse tecido antes usado somente para blusas pesadas e cortes retos, está sendo usado para todos os tipos de padronagens e cortes, um dos fortes pontos positivos é que as pessoas que tem alergia de lá podem usar tranquilamente esse material sem nenhuma reação alérgica, mas não deixando de aquecer nesta época fria.

Uma das grandes inovações desse tecido aconteceu no desfile de outono/inverno da Europa e dos Eua, quando as marcas famosas como a GAP lançaram blusas em moletom com estampas de tigre, Torre Eifel e muitas peças com as cores verdes.

Blusas GAP modelos 2014

Blusas GAP modelos 2014

Cuidados na escolha do modelo do moletom

As pessoas que gostam de usar o moletom devem tomar bastante cuidado na hora da escolha da peça, pois podem acabar prejudicando o visual. As mulheres que tem bastante busto devem fazer a opção de blusa de moletom com o decote em V, já as mulheres baixinhas devem fazer a opção por moletons com modelagem curtinha. Caso você deseje usar moletom com saia siga as dicas: a saia deve ser em um modelo mais juto, se o moletom for comprido a sai deve ser curta e vice-versa.

Dicas

Blusas GAP modelos 2014

Blusas GAP modelos 2014

Existem vários tipos de blusas de moletom desde os maximoletom até as mais curtinhas e como as os cortes e as estampas estão em alta, o publico feminino podem combina-lo com calças, saias de couro, leggings e ate botas de cano alto, compondo looks modernos e muito bonitos.

Já para o publico masculino as blusas também vem com padronagem e cortes inovadores, que vão muito alem dos clássicos moletons de cores sóbrias, onde o que diferenciava uma blusa da outra era a presença ou não de capuz e fecho. Agora eles apresentam listras, aplicações diversas, mais ajustados ao corpo e muito mais.

Blusas GAP modelos 2014

Blusas GAP modelos 2014