Web
Analytics

BMW X5 2013 – Preço e Fotos

O novo BMW X5 2013 está espetacular com muitos atrativos que nos deixam com os olhos cheios. Antes de falarmos desse novo modelo, vamos entender o que é a marca BMW. A Abreviatura tem como significado Bayerische Motoren que em português recebe a tradução de Fábrica de Motores. A BMW produzia motores para aviões, mas com o tratado de Versalles que proibiu a construção de motores pós Guerra Mundial. Com isso a empresa começa a produzir motores para motocicletas e só depois de um tempo iniciou com motores de automóveis. O fundador da empresa foi Karl Rapp e Gustav Otto.

A BMW tem uma história impressionante inclusive na F1 e seus carros a cada ano que passa estão mais imponente e inovadores. O primeiro modelo BMW surgiu em 1928 o emblema da empresa estava estampado na carroceria e fez muito sucesso. Agora que a conhecem um pouco da marca que é sinônimo de avanço e tecnologia, vamos falar do novo modelo que é a BMW X3 modelo 2013. As dimensões e capacidades estão muito imponentes peso de 2050 com uma maior capacidade no porta malas. Os equipamentos do carro são Ar-condicionado automático; direção hidráulica; trio elétrico; suspensão esportiva; bancos dianteiros; memória computador de bordo com TV com regulagens de altura e de profundidade do volante; controle de cruzeiro; alarme; retrovisor interno com de clinamento automático; bancos de couro; rádio/CD com disqueteira; rodas de liga leve aro 18; sensor de chuva; sensor de luminosidade; abertura e fechamento assistido do porta-malas; rebatimento dos retrovisores; teto solar entre muitas coisas.

O BMW X5 tem um motos com taxa de pressão de 10,7:1, Potência máxima 272 cv a 6.650 rpm, Torque 30,6 kgfm a 3.500 rpm. O carro vem com freios traseiros ventilados, Airbags frontais, faróis de xênon auto-direcionais;faróis e lanterna de neblina, Tração Integral com diferencial auto-blocante, Câmbio Automático e sequencial e Marchas Seis. Acesse  o site oficial da BMW e confira os preços http://www.bmwfs.com.br/bmwfs/