Web
Analytics

Bolsas de Estudo em Cursos Livres e Técnicos do Senai 2012

Se você quer começar o ano de 2012 com pé direito saiba que existem várias instituições dispostas a lhe ajudar nesse aspecto, isso acontecerá através da disponibilização de cursos livres e técnicos que vão lhe tornar um profissional qualificado e atraente para o mercado de trabalho. Uma dessas instituições é o Senai, que é reconhecido nacionalmente e internacionalmente pela sua qulaidade em aulas teóricas, práticas e por sempre encaminhar os seus alunos para o emprego dos sonhos, onde vão poder desenvolver todas as habilidades e assim conseguir se manter firme no mercado de trabalho.

Com toda certeza você já deve ter ouvido falar do Senai ou conhece alguém que fez algum curo lá, o Senai tem várias sedes em todo o Brasil. A boa notícia é que ele está com inscrições abertas para 550 vagas de bolsas de estudos em cursos livres e técnicos que iniciam em fevereiro. Se essa proposta te atraiu saiba que para fazer a inscrição é muito simples, basta acessar o site do Senai http://www.sp.senac.br e preencher sua fixa de inscrição.

As opções de curso são várias, dentre elas administração, contabilidade, logística, recursos humanos, finanças, informática, dentre outros. Para você participar basta ter uma renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.244,00) e não pode estar matriculado ou participando como bolsista em outras instituições.

Você deve apresentar RG, comprovante de renda e histórico escolar – que podem ser entregues pessoalmente ou pelo correio. Para os cursos livres a opção de envio de documentos pode ser pelo correio, mas também pode ocorrer por email – depois que é recebida uma mensagem automática de confirmação de cadastro. As inscrições já estão sendo realizadas e serão encerradas em cinco dias úteis antes da data de início dos cursos, que começam agora em fevereiro, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga. Para mais informações podem ser obtidas pelo site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo ou telefone 0800 883 2000. Não deixe de participar!