Web
Analytics

Calendário Formula 1 2011

A Fórmula 1 é a corrida de carros acompanhada por todos os países, já que possui representantes de cada país. Dessa forma, abrange todo o mundo tendo pilotos da Suíça, Japão, Itália, Alemanha, Espanha, Reino Unido, entre muitos outros locais espalhados pelo mundo. Para os interessados em corridas de fórmula 1 e que gostam de acompanhá-las, verifique a sua agenda e compare o horários com o Calendário Fórmula 1 2011, assim se organizando melhor para poder acompanhar as corridas.

Formula 1 2011 já se iniciou no dia 13 de março de 1011. Sendo o GP da Austrália no dia 27 de março, GP da Malásia em 10 de abril, GP da China no dia 17 de abril, GP da Turquia em 08 de maio, GP da Espanha em 22 de maio, GP de Mônaco em 29 de maior, GP do Canadá em 12 de junho, GP da Europa em 26 de junho, GP da Inglaterra em 10 de julho, GP da Alemanha em 24 de julho, GP da Hungria em 31 de julho, GP da Bélgica em 28 de agosto, GP da Itália em 11 de setembro, GP de Cingapura em 25 de setembro, GP do Japão em 09 de outubro, GP da Coréia do Sul em 16 de outubro, GP da Índia em 30 de outubro, GP de Abu Dhabi em 13 de novembro, e por fim o GP Brasil que encerrará o calendário da fórmula 1 em 27 de novembro.

Para conferir quais são os pilotos representantes de cada país, o número deles, a equipe ou o motor, acesse o site da Formula 1 www.corridadeformula1.com, nesse site poderão ser encontrados diversos detalhes sobre o calendário e os pilotos. Também estarão disponíveis a classificação dos pilotos e das equipes. Acesse o site e mantenha-se informado de todas as novidades.