Web
Analytics

Cartão Nubank Grátis – Como pedir o seu

O cartão Nubank grátis funciona da mesma forma que muita gente já conhece. Usando a tecnologia de microchip, apenas usuários que possuem senha podem realizar as compras. Além disso, ele é emitido com a bandeira Mastercard Platinum (atualmente GOLD), uma das mais aceitas e reconhecidas no mercado nacional. Seu parcelamento também é igual a qualquer outro tipo de cartão de crédito. 

 

Em relação ao pagamento, ele pode ser realizado via boleto bancário, tanto online, como diretamente em bancos ou lotéricas (respeitando o limite estipulado na rede), para isso basta solicitar a impressão da fatura através do aplicativo.

Continue lendo para saber como solicitar o cartão Nubank Grátis.

nubank

Benefícios do Cartão Nubank Grátis

Entre os principais benefícios do cartão de crédito Nubank está a praticidade de resolver tudo de forma online, pelo celular.

Usando omo aliado o aplicativo para baixar em seu celular Android ou iOS e acompanhar sempre seus gastos, limites ou verificar se houve compra indevida em tempo real de uso do cartão. Você pode usar esse programa também para bloquear seu cartão em caso de perda ou furto, de maneira rápida e prática. 

Por ser ainda um cartão virtual, a Nubank não cobra anuidade, tarifas de uso e nem alguma outra taxa. Vale ressaltar que a única taxa cobrada é para os clientes que desejam participar do programa de fidelidade do cartão.

Como solicitar o Cartão de Crédito Nubank

Se você quer realizar o pedido do cartão é necessário que acesse o site do banco Nubank, em seguida selecionar no canto direito da tela a opção “Pedir meu cartão de crédito”. Depois você precisará preencher o cadastro com seus dados pessoais, nome, CPF, e-mail para contato.

 

Após realizar a solicitação, basta aguardar o e-mail que será enviado informando se o seu cartão de crédito Nubank foi aprovado.

Requisitos para realizar o cadastro

Antes de fazer a solicitação, verifique se você se enquadra nos requisitos necessários para ter o cartão aprovado:

 

  • Seu nome deve estar limpo na praça
  • É necessário ter boa capacidade de limite no mercado

 

Mesmo não precisando comprovar renda, estamos falando de uma instituição financeira, por isso será feita uma verificação de cadastro para saber se você pode pagar as faturas.

 

Não é possível estimar quando seu cadastro será confirmado, pois ele pode ser aprovado dentro de uma semana há um mês. Porém, tenha em mente que normalmente o cartão físico chega em menos de dez dias.

 

Sobre o desbloqueio, ele é feito online pelo aplicativo. O limite do cartão será ditado após a análise de seus dados.

O que fazer quando o cartão Nubank não é aprovado?

Caso você tenha o seu pedido recusado, é importante tentar entender qual é o motivo. Se você está com nome sujo em órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC, busque pagar suas dívidas antes de tentar novamente.

 

Segundo a instituição financeira, quem foi recusado deve replicar sua solicitação dentro de alguns meses para passar por uma nova análise.

 

Quer dicas para organizar melhor a sua vida financeira? Assine a nossa Newsletter e receba conteúdo exclusivo no seu e-mail.

Conheça a NuConta

Muitos clientes se perguntam se ter a conta corrente da Nubank ajuda na aprovação do cartão. Tenha em mente que o cartão de crédito Nubank e a conta do Nubank são dois produtos diferentes e ter um não garante acesso ao outro.

 

Entretanto, ter a conta permite que a instituição conheça melhor o cliente e tenha mais informações sobre o seu perfil de crédito, o que pode ajudar no momento da análise.

 

Caso você ainda não conheça, a NuConta é a conta gratuita da Nubank. Nela, o cliente tem transferências ilimitadas para qualquer banco e vê o seu dinheiro render todos os dias mais do que na poupança.

 

A boa notícia é que não existe análise de crédito para a conta do Nubank, todo mundo pode abrir a sua sem dificuldades, através do aplicativo.