Casamentos Rápidos das Celebridades


Estamos sempre de olho de tudo que acontece com os famosos, na verdade a vida de um artista não tem quase nada de privacidade por mais que eles queiram esconder algum fato, os famosos paparazzi estão por perto e acabam conseguindo as notícias e jogando na internet, e para passarmos o tempo sempre estamos acompanhando.

E um assunto que é bastante polêmico neste meio artístico são os casamentos, que ocorrem de forma tão súbita e acabam mais rápido ainda, quando nós imaginamos que tal casal está junto vêm a notícia que já se separaram e já estão com outras companheiros, e assim vão vivendo sua vida inconstante, claro que existem algumas exceções , casais que já estão casados a anos e vivem muito bem, como é o caso de Tarcísio Meira e Glória Menezes.


Aproveitando que já estamos falando das celebridades hoje resolvemos trazer um assunto bem interessante, quais foram os casamentos mais rápidos do meio dos famosos, você já parou para pensar, que um casamento pode ter durado apenas 55 horas? É verdade este foi o tempo do casamento de Britney Spears e Jason Alexander no ano de 2004.


Continuando nossa lista de casamentos rápidos, ou melhor, muito rápidos, O ex-jogador do basquete, Dennis Rodman e a atriz Carmen Electra durou apenas 9 dias que ocorreu no ano de 1998, ainda temos a união entre Eddie Murphy e Tracey Edmonds com duração de 15 dias, o nosso Ronaldo fenômeno com Cicarelli que durou apenas 120 dias, Giovana Antonelli e Roberto Locascio que ficaram casados por apenas 180 dias, e este tempo também foi o mesmo que durou o casamento de Alexandre Pato com Sthefany Brito. E o pior é que mesmo com tanta rapidez eles logo se casam novamente.