Chega ao Brasil os Modelos de Smartphone Sony Ericsson Xperia

A Sony Ericsson acaba de trazer para o mercado brasileiro e tem atraído muita atenção, principalmente em relação ao seu preço, o qual é altíssimo. Mas como forma de atrair ainda mais a atenção dos gamers de celular a investir tal valor para a compra do mesmo, a empresa realizou uma espetacular para a divulgação do aparelho para com os jornalistas da área. Este belo e moderno Smartphone segue o padrão dos últimos lançamentos da Sony Ericsson, ou seja, conta com um design com acabamento arredondado, espessura não muito agradável de 16 milímetros e peso que pode se tornar inconveniente para muitos usuários, 175 gramas.

Diferentemente de seus Smartphones concorrentes, o Xperia não possui um processador Dual Core, mas de acordo com testes o aparelho obteve ótimos resultados, em que pode-se constatar que sua velocidade é superior que o Atrix da Motorola e o Galaxy S 2. Desta forma, tanto o sistema operacional Android versão 2.3.3 quanto o chip Scorpion Snapdragon de 1Ghz são responsáveis pela performance do dispositivo, assim como a resolução gráfica que tem como responsável o Qualcomm Adreno 205.

Completando o Smartphone Sony Ericsson Xperia, o aparelho conta com outras configurações interessantes, como:

-Câmera fotográfica digital de 5.0 megapixels com zoom, e segunda câmera frontal para videoconferência;
-Navegador GPS integrado com capacidade de gerar rota;
-Entrada para cartão de memória para expansão da capacidade via MicroSD de até 16Gb;
-Rádio FM com gravação das músicas tocadas;
-Reprodução de fotografias e vídeos com ótima qualidade em tela de 4.0 polegadas com resolução de 80 x 854 pixels;
-MP3 Player para reprodução de músicas em diferentes formatos;
-Acesso a internet através de navegadores móbiles;
-Facilidade para com as redes sociais, como Twitter e Facebook;
-Sensor de movimentos;
-Ferramentas, como calculadora, calendário, cronômetro, relógio, despertador e outras;
-Tecnologia 3Gc

É um smartphone sensacional, no entanto, chega ao mercado nacional com o preço salgado demais, 1.899 reais. Por este motivo, o Xperia da Sony Ericsson certamente terá grande dificuldade de deslanchar em vendas e popularização, pois é possível obter aparelhos da própria marca com tela e câmera melhor, Samsung Galaxy S 2 ou iPhone 4 com preços melhores e verdadeiramente mais completos. No entanto, este fator é algo a se pensar, pois há consumidores que possuem a vontade de ter a sua disposição e de pagar 1.899 reais pelo xPeria para ter um videogame portátil como telefone celular. Mas é válido ressaltar que o Galaxy S 2 também pode lhe garantir esta vantagem e recurso por um preço muito mais agradável, diferença de 500 reais.

Pelo fato do Xperia ter sido lançado há alguns meses atrás em outros países, o aparelho já conta com mais de 100 títulos no Android Market do Google adaptados para funcionar com botões físicos com preços que podem variar de 4,00 a 9,00 reais. Pré-carregados na memória, o Smartphone Xperia acompanha o jogo PSOne Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, The Sims 3, Bruce Lee Dragon Warrior, Star attalion, Asphat 6: Adrenalin, Fifa 2010, Tetris. E de acordo com rumores, o aparelho também chagará as lojas equipados com os games clássicos do primeiro console da Sony. Sua chegada ao Brasil acontecerá em 26 de agosto, e se fará presente em todas as operadoras, como Vivo, Claro, Oi e Tim, em que cada operadora oferecerá o aparelho em diferentes planos e pacotes. Contudo, para oficializar o seu lançamento em território nacional, Sony Ericsson realizará um evento no Shopping Morumbi, em São Paulo no dia 25 de agosto, um dia antes de chegar as lojas do país.

Chega ao Brasil os Modelos de Smartphone Sony Ericsson Xperia
Avalie esse artigo: