Chevrolet Cruze 2012 – Fotos, Preços

Para quem gosta do novo, do diferente e do incrivelmente incomum, a Chevrolet acaba de lançar o seu mais novo modelo chamado de Cruize, um sedã médio que promete revolucionar o mercado com a sua beleza, economia, baixos custos de manutenção e ares de carro luxuoso que tem sido um atrativo a mais para os que ainda estão em dúvidas sobre qual carro comprar neste ano de 2012 que se aproxima.

A campanha publicitária do Chevrolet Cruze já vende a ideia de que este carro chegou para reinventar conceitos e trazer o novo em termos de sedã para o mercado de automóvel. E para nossa alegria, este novo lançamento GM já está à venda em todas as concessionárias Chevrolet, a sua disposição para quem gosta de modelos tanto na versão sedã como hatch e para quem gosta também de beleza nos mínimos detalhes com suas maçanetas cromadas, lateral diferenciada com detalhes também cromados além de ter direção hidráulica, ar condicionado, freios ABS, air bag e outros itens que só fazem do Cruze um dos mais bem vendidos do mercado apesar de ser recém-lançado.

O modelo, na versão 2012, custa em média R$ 60.000 (sessenta mil reais), um valor bem em média em relação aos seus sedãs concorrentes como o Elantra e o Corolla, estes na linha dos importados. Vá à uma concessionária e reserve o seu Cruze, um grande carro para você.