Chevrolet Tracker 2013 – Preço, Fotos

Nos últimos tempos os brasileiros tem aproveitado bastante a grande facilidade de adquirir um automóvel novo ou usado, já que as concessionarias têm ofertado excelentes formas de pagamento e ainda com juros mais baixos. E esta grande facilidade veio em tempos bons, porque as montadoras de veículos têm investido cada vez mais em automóveis luxuosos, com um designe bonito, e assim cada uma quer lançar um carro mais bonito do que a concorrência para que desta maneira consiga garantir a compra do consumidor. E nesta competição nenhuma montadora quer ficar para trás, por isso que a Chevrolet lançou o Tracker 2013, uma grande novidade que promete fazer muito sucesso.

Foi no Salão de Paris que a Chevrolet mostrou o Tracker 2013, o qual foi desenvolvido nos modelos Buick Encore e Opel Mokka, assim este utilitário desportivo veio com muita elegância e beleza e assim será concorrente direto do Renault Duster e Ford Ecosport prometendo garantir seu lugar em meio a esta concorrência. Assim a montadora colocou o motor deste SUV bem parecido com o recém-lançado Cruze que conta com o 1.8 litros Ecotec capaz de oferecer cerca de 144 cv de eficácia, e ainda terá a possibilidade de vir com câmbio automático de seis velocidades.

Este novo utilitário vem com as seguintes dimensões, 4,24 metros de comprimento, 1,77 m de largura e 2,55 de distância entre eixos, sendo assim apenas um centímetro menor de largura e três centímetros maiores de distancia entre eixos em relação ao Ecosport. E já virá equipado com sistema multimídia MyLink , o qual vem composto com GPS, conexões USB e Bluetooth e comando de voz, terá ainda função Stop/Start para moderar combustível, controle eletrônico de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado automático.

E em relação aos itens de segurança terá freios ABS e airbags frontais, assim como controles eletrônicos de estabilidade e tração e mais quatro bolsas infláveis laterais, tudo isso para garantir total segurança aos passageiros. Entretanto, os brasileiros ainda vão ter que aguardar um pouco, já que este automóvel só estará disponível no ano de 2013, e a sugestão que o preço será em torno de R$ 75.000,00, mas este valor é só sugestão poderá ser ainda um pouco mais caro. Por enquanto aprecie as fotos deste belíssimo automóvel.