Chrysler 300C 2012 – Preços e Fotos

A indústria de carros Chrysler, fenômeno em vendas no continente americano e também na Europa, mostra porque ainda segue comemorando a sua posição de destaque no mercado, mantida através de muita tecnologia aplicada em seus carros, projetos bem elaborados e minúcia na execução deste mesmo projeto.

Com um conjunto tão em harmonia e ainda com uma equipe de designer da mais alta qualidade e técnicos experientes, saem de cada unidade fabril da Chrysler, espalhada pelo mundo, verdadeiras máquinas.

Uma delas vamos lhe apresentar agora: o 300 C. Um carro que  para este ano de 2012 foi marcado por uma verdadeira revolução no designer bem como uma nova condição de conforto, desempenho, tecnologia e estabilidade – algo que toda máquina tem que ter.

Luxo, glamour, tecnologia, inovação, itens que chegam para fazer a diferença são apenas algumas da razões que justificam o porquê da Chrysler 300 custar R$ 179.000 (cento e setenta e nove mil reais). Caro? Talvez. Mas um preço mais que um justo por uma mpaquina que tem tantos atributos como motor Pentastar 3.6 V6 de 286 cv de potência, câmbio automático de oito velocidades, além de ter som ‘Audio Premium’, amplificador de 506 Watts,  entrada auxiliar e USB remota, tela de LCD multifuncional de 8,4 polegadas, CD, MP3, DVD e navegador integrado.

Tudo isso em banco de couro, ar condicionado, air bag, velocidade, luxo e um estilo sedã que é poderoso. O painel do C300 é outra maravilha a parte, já que parece mesmo um painel de uma nave espacial super tecnológica de tão linda que é. Quer uma boa notícia? Esta máquina já está a sua disposição pelas concessionárias Chrysler de todo o Brasil. Compre a sua máquina e sai por aí no maior luxo e conforto.