Cílios Postiços – Como Usar?

A vontade de toda mulher é ter um olhar atraente, expressivo, lindo e até mesmo fatal por que não? E para esta finalidade, muitas mulheres recorrem á vários recursos como maquiagem ou cílios postiços e apesar disso ser uma prática normal ainda há muitas duvidas sobre como usar os tais cílios postiços. Mas, não tenha receio, hoje todas as suas duvidas serão devidamente retiradas.

É notável que os cílios postiços levantam qualquer olhar e se você nunca experimentou usá-los deveria, longos ou fartos, elegantes ou chamativos. Vale à pena investir nesse tipo de recurso para valorizar o make! Lembrando que para obter perfeição nessa atividade é necessário prática, então não espere que a primeira aplicação seja perfeita, isso se aprimorará com o tempo.

Primeiro escolha os cílios de sua preferência, volumosos, elegantes, mas básicos, por exemplo – você pode encontrá-los em lojas especializadas em maquiagem e afins e com preços super em contas. Só evite os exageros porque tudo em excesso tende mesmo a não ser bom.

Depois de escolhidos comece arrumando a sobrancelha, pois ela também será o centro das atenções, aliás, toda a área dos olhos. Penteie e modele as sobrancelhas da maneira que costuma fazer, posteriormente aplique uma máscara de cílios preta – para valorizar ainda mais o seu olhar. Use o curvex por cerca de 20 segundos, antes de aplicar a máscara, esse processo ajudará na aplicação dos cílios postiços.

Coloque uma pequena quantidade de cola na superfície e molhe a base dos cílios. Aplique bem próximo a raiz dos cílios naturais, justamente para não ter um resultado superficial. Para finalizar passe novamente a máscara para cílios, mas dessa vez nos cílios já aplicados.  Assim estará pronto o seu make, você já pode sair e arrasar na balada.