Web
Analytics

Cirurgia Gratuita Para Mulheres Com Próteses Rompidas

Toda mulher sonha em ser e estar sempre linda nem que para isso custe o sacrifício de se passar horas em uma mesa de cirurgia, sofrendo com pós-operatórios e ainda ficando na grande torcida para que dê tudo certo. Veja só quantos processos e riscos só para se ganhar alguns mililitros a mais nos seios e assim tornar-se mais desejada ou até mesmo com uma autoestima mais elevada.

Porém, como já citado, apesar de toda a beleza que as famosas próteses de silicone trazem ao busto feminino, há os riscos sobre este procedimento que não podem ser esquecidos de jeito nenhum. Como um dos riscos, até mesmo o menos provável, está o de ter a prótese rompida – seja por acidente ou por má qualidade do material.

Faz um tempo que uma empresa francesa virou notícia por ter vendido próteses “estragadas” para clínicas de cirurgia plástica: o resultado foi meses depois mulheres tendo que voltar para estas mesmas clínicas com a finalidade de fazer a reposição. Ainda, para dar maior auxílio, o Poder Público ofereceu estrutura hospitalar e equipe médica para que estes procedimentos fossem feitos gratuitamente.

Caso isso tenha ocorrido com você, ainda está em tempo de procurar o hospital público para ser devidamente avaliada e ter a sua cirurgia marcada em tempo hábil para a reposição da sua prótese. Lembre-se que tudo é feito pelo SUS, ou seja, gratuitamente e deve ter a mesma eficiência de uma clínica particular. É direito seu ter bom atendimento e também ter qualidade de vida.

Você também pode fazer o mesmo procedimento na clínica onde foram colocadas as próteses sem nada pagar a mais por isso.  Converse com o seu médico e vejam qual a melhor alternativa para que você resolva esta situação que pode causar danos à sua saúde. Então não se esqueça que qualquer hospital, agenciado pelo SUs, pode fazer sim a sua cirurgia gratuitamente.