Claudia Leitte Esta Grávida do Segundo Filho

A poucos dias do maior Carnaval de Rua do Brasil, o Carnaval de Salvador, a cantora Cláudia Leitte anunciou a sua segunda gravidez, fruto do seu relacionamento com o empresário Márcio Pedreira, com quem também tem o filho Davi. A notícia de que está passando pela sua segunda gestação agradou e muito aos fãs, porém, mais ainda a família que se mostra “encantada” com a felicidade de ter mais um baby a caminho nos próximos meses.

Embora o casal ainda não queira especular se será uma menina ou outro menino, a verdade é que por se tratar de filho ou filha da cantora Cláudia Leitte, todos os holofotes estarão voltados para esta criança e faltando pouco para o carnaval não seria uma data mais propícia para que os fãs também pudessem compartilhar desta alegria com a sua cantora preferida.

A imprensa soube da notícia através de uma nota publicada pela assessoria da própria cantora, a qual explica com maiores detalhes toda a sensação e alegria de viver mais uma vez um momento tão especial da sua vida. Apesar de ter um bebê no ventre, a agenda de Cláudia continua intensa e até mesmo no Carnaval, onde vai agitar sobre o tema África, ela promete sacudir os milhões de foliões que estarão presente nos cinco dias de festa em Salvador.

Casada desde 2007, ela se mostra muito feliz em ter daqui a algum tempo mais uma criança nos braços, exercendo assim um papel que vai além dos palcos, mas que completa a vida de qualquer mulher: o papel de mulher. Logo abaixo segue na íntegra a nota da cantora para a imprensa sobre esta grande novidade:

“Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vocês. O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta. Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais! À propósito, meu primogênito também celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha – ainda discreta – fala com o bebê pelo “interfone umbilical” e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez. Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente. Que DEUS abençoe vocês com a mesma felicidade que transborda aqui em casa. Família é a maior riqueza que um homem pode construir! Que seja bem vindo mais um saudável e lindo anjo para encher meu lar. Amo vocês”. Claudia Leitte.