Clínicas Conveniadas Com a Unimed

Quando se faz um plano de saúde, tudo que se espera dele é uma boa cobertura em hospitais e médicos especialistas para cuidar bem da sua saúde, dando a você todas as condições médicas e estruturais para se fazer exames, consultas e cirurgias. Caso falte alguns destes atendimentos, sem dúvidas, o plano de saúde vai deixar de ser completo e ter a utilidade de que você precisa.

Além de ter um preço justo para ser pago mensalmente, um bom plano de saúde também deve ter uma boa quantidade de clínicas conveniadas com a finalidade de assistir o usuário do plano em tudo aquilo que ele precisa, sem nenhuma restrição, e isso só mesmo um plano eficiente e que respeita os seus clientes tem para oferecer.

Por ter todas estas coisas, fica justificado porque a Unimed é um dos mais requisitados planos de saúde do Brasil. Ela contém uma rede de hospitais própria, o que é a garantia de que você vai encontrar estruturas adequadas para cirurgias e que não vai passar pelo constrangimento de falta de leitos e apartamentos para um caso de internamento.

O Unimed está presente em todos os estados do Brasil e caso o seu plano seja de cobertura nacional, não importa em que parte do país você esteja, o Unimed vai ter todo o suporte de médicos para consultas e unidades de saúde devidamente equipadas para casos de urgência, emergência e cirurgias.

Para quem mora em São Paulo mesmo, o plano de saúde Unimed possui um dos hospitais mais bem estruturados da cidade com a finalidade de fazer valer à pena ser usuário do plano. Há um amplo hospital na Rua Dr. Arnaldo Prado Curvello, 10-110 e Telefone (14) 3103-2121, Rod. Bauru/Jaú; há outra clínica conveniada na Rua Gil Ribeiro, 492 – Vila Matilde, São Paulo (11) 3522-9222 e uma clínica também conveniada na Rua Br Itapetininga, 37 – São Paulo no telefone (11) 3129-4676. Caso precise de um suporte e seja um usuário Unimed é só se dirigir a um destes endereços. ‎