Clínicas de Silicone em São Paulo – Quais as Melhores?

Muitas mulheres tem vontade de colocar silicone, antes a maioria das mulheres que passavam dos trinta anos de idade já faziam planos para colocar a prótese. Hoje em dia isso não mudou nesse aspecto, porém a um crescimento muito satisfatório de jovens mais novas querendo fazer esse tipo de operação. Com essa demanda as clinicas que colocam silicone cresceram em nosso país. As clinicas foram criadas há mais ou menos 30 anos atrás e tinha um proposito que era reconstrução de membros danificados por acidentes ou doenças destrutivas. Essas clinicas tiveram seu inicios em países Europeus como a França e Inglaterra e foram se espalhando pelo mundo a fora.

Essas próteses eram feitas de silicone e foram muito utilizadas na década de 80. No Brasil essas cirurgias foram feitas nessa época com intuito de reparar sequelas de doenças. Com o passar o tempo as próteses de silicone tomaram outro rumo sendo usadas para corrigir algumas imperfeições como pernas finas, pernas tortas se utilizando disso e transformando o uso do silicone em falsos músculos voltados para a estética do corpo.

Próteses de Seios

No Brasil como em várias partes no mundo as próteses de silicones nos seios viraram moda, mas temos que ter a responsabilidade de saber que toda a cirurgia não é simples como parece e sim oferece riscos como outra qualquer. Por isso é muito importante procurar um bom médico e clinicam especializadas. Vamos ver algumas clinicas para que possam ter mais informações sobre os métodos e como são essas cirurgias. É muito importante, para quem está com vontade de colocar uma prótese, encontrar um local bem conceituado, por isso uma boa pesquisa é sempre muito importante. http://www.bernardofroes.com.br/http://www.masterhealth.com.br/?gclid=CIyni9qN_6wCFQ9Y7Aoda23uRg 

  • Clinica de Cirurgia Plastica Dr Milton Peruzzo

Alameda Santos, 211 – Vila Mariana, São Paulo

Fone: (11) 3283-2582

  • Plástica do sonho: Clínica de Cirurgia Plástica Especializada

Rua Vergueiro, 2949 – 10º andar

  • Clínica Dr Silvio Stermann

Avenida Paulista, 726 Cj. 1301/1310 São Paulo,SP – CEP 01310-910

Fone: (11) 3289-4822

  • Clinica de Cirurgia Plastica Dr Milton Peruzzo

Alameda Santos, 211 – Vila Mariana, São Paulo

Fone: (11) 3283-2582

  • Cirurgia Plástica Clínica Fórmula

Avenida Paulista 352 -, 77 – São Paulo

Fone: (11) 3262-3400

  • Clínica Baeuty House

Alameda Campinas, 905, JD. Paulista – São Paulo

Fones: (11) 3288-0208, 3289-5473, 9495-4409 e 3368-0820.

  • Clinica Marco Cassol

Rua Vergueiro, 1353 – 22º andar – Paraíso, São Paulo

Fone: (11) 3809-0800