Web
Analytics

Como Abrir Conta no Santander? Quais Os Documentos Necessários?

O Santander é uma instituição bancária que tem atraído muitos clientes após a sua nova administração, passando do Banespa para o atual Santander e depois comprando o Real. Para quem pensa que a única mudança foi o nome, está muito enganado. O Santander ampliou os seus serviços financeiros, assim proporcionando um melhor atendimento aos seus clientes, também promoveu mais vantagens para serem oferecidas e assim conseguiu ainda mais clientes fieis.

Em praticamente todas as cidades brasileiras há uma agência bancária do Santander oferecendo todos os benefícios do banco. Para aqueles que encontram dificuldades de comparecer à uma agência, acesse o site do Santander e confira os serviços online que a instituição disponibiliza aos clientes. O site é um dos meios mais utilizados atualmente para realizar diversos serviços simples e rápidos.

Para abrir uma conta no Santander é necessário comparecer à uma agência e ir até um dos funcionários do banco que realize esse serviço. Também será essencial estar portando os seus documentos pessoais que são o CPF e um documento de identidade com foto seja ela carteira de motorista, de trabalho, o RG ou qualquer outro que tenha foto. Os comprovantes de renda e de residência também farão parte do processo de abertura de conta.

É importante que o seu comprovante de residência contenha os dados atualizados, por isso normalmente a agência pede que seja um dos dois últimos já quitados para que não haja nenhuma complicação durante a abertura de conta. Leve esses documentos e faça já a sua abertura de conta no Santander. Para maiores informações acesse o site do santander www.santander.com.br