Como Abrir Uma Conta Na Caixa Econômica?

A Caixa Econômica Federal é uma das instituições bancárias mais requisitadas do país, sendo assim possui um alto índice de clientes e a cada ano conquista ainda mais. Os seus serviços são de total eficiência e esse banco possui uma equipe profissional bem capacitada que trabalha para garantir a satisfação de todos os clientes em seus serviços financeiros. Os serviços mais comuns são as transações de contas, financiamentos, empréstimos, avertura de contas, entre outros que são realizados em praticamente todas as instituições bancárias, o que difere a Caixa de todas as outras, sem dúvidas, é a eficiência no serviço.

Para abrir conta na Caixa Econômica Federal, seja ela poupança ou conta corrente, é necessário a cópia de alguns documentos pessoais como o RG e CPF, um comprovante de residência e, no caso na conta corrente, também é exigido um comprovante de renda para que o banco possa se assegurar de que o valor cobrado mensalmente será pago corretamente. As contas poupança não cobram nenhum valor mensal e é destinada para aqueles que não têm a intenção de movimentar frequentemente a sua conta.

Comparecendo a uma agência bancária da Caixa será possível abrir a sua conta rapidamente. Geralmente há agências em várias cidades brasileiras para que facilite o acesso dos clientes. Não é necessário levar a cópia desses documentos, estando com eles em mãos os próprios funcionários tiram o xerox na instituição bancária e iniciará o processo da abertura de conta. As vantagens que a Caixa oferece são várias e que agradam bastante todas as pessoas, por isso o número de clientes tem aumentado mais a cada ano.

Para maiores informações acesse o site da caixa www.caixa.gov.br