Web
Analytics

Como Combinar Vestido Mullet

Para quem gosta de um estilo mais comportado de se vestir, mas, nem por isso, dispensa certo toque de sensualidade, os modelos de vestido mullet são a mais nova opção deste verão 2012-2013. O estilo é marcado por uma mistura entre curto e longo que faz o maior sucesso entre as mulheres que amam muito inovar no visual, mas sem perder a harmonia com a aparência.

Os vestidos mullet são definidos, basicamente, como peças de roupas que são curtas na frente e mais compridas atrás. Quem andou um tempo usando e abusando deste modelo foi a cantora de axé Ivete Sangalo. Isso porque este modelo, é o que mais se indica, fica super legal em mulheres que possuem pernas mais grossas e torneadas.

Estilo atrevido de vestir-se, os vestidos mullet são perfeitos para uma festa social. Isso porque eles não deixam de ter certo toque de requinte que é indispensável para uma mulher que vai a eventos sociais. Uma boa dica de como combinar acessórios com o mullet é sempre optar pelo bom gosto, como por exemplo, não fica bem usar correntes compridas com este tipo de vestido porque vai dar muita informação ao visual. Opte então por uma corrente mais suave e não esqueça de  que um bonito sapato, alto, scarpin, vai realçar ainda mais o look.