Como conseguir convite Ello, a nova rede social

Como conseguir convite Ello, a nova rede social? Calma, que nós vamos te dizer como. Se você conhece algum amigo que mora nos Estados Unidos pode ter certeza que as chances de ele estar nessa rede social é maior que dos seus amigos brasileiros. Cerca de 31 mil pessoas ingressaram por dia nessa última semana na rede social sensação nos Estados Unidos.

Como conseguir convite Ello, a nova rede social (Foto: Divulgação)

Como conseguir convite Ello, a nova rede social (Foto: Divulgação)

Como conseguir convite Ello, a nova rede social

Como conseguir convite Ello, a nova rede social? É uma pergunta simples de se responder. Para ter um convite dessa rede social precisa receber ele de uma pessoa que já faz parte dela. Isso porque essa rede social está em processo de adaptação e a quantidade de visitantes deve ser controlada e os convites é um meio de conseguir isso.

Conheça a Ello e comece a fazer parte dela (Foto: Divulgação)

Conheça a Ello e comece a fazer parte dela (Foto: Divulgação)

Novidades vindas com a Ello

A Ello tem mural, te mostra as atualizações dos seus amigos e permite a publicação de imagens, vídeos e frases, coisa bem típica do Facebook. Porém, ao contrario do Facebook, a Ello permite que as pessoas usem nomes fictícios para as páginas e isso acabou gerando um interesse grande nas pessoas que fazem parte da comunidade LGBT.

Fique de olho na Ello (Foto: Divulgação)

Fique de olho na Ello (Foto: Divulgação)

Sem anúncio nas páginas

A Ello não quer divulgar informações de seus usuários para a venda de anúncios, o que é bem diferente do Facebook, que acaba colocando muitos anúncios nas páginas das pessoas de acordo com o que as pessoas costumam publicar nelas.

“Sua rede social é controlada por anunciantes. As mensagens que você compartilha, cada amigo que você faz e todo link que você clica é rastreado, registrado e convertido em dados. Os anunciantes compram sua informação para te mostrar mais anúncios. Você é o produto que está sendo comprado e vendido”, foi a mensagem oficial do Ello, que acabou gerando polêmica por descrever a forma de trabalho do Facebook.

Avalie esse artigo: