Web
Analytics

Como Decorar a Casa Com Os Próprios Móveis?

Quem ama seu lar e sabe do quanto aquele espaço é importante para você (caso more sozinho) e sua família sempre deseja estar sempre investindo em pequenas e grandes reformas para que a casa fique ainda mais confortável, alegre e bonita. O problema é que muitas vezes o dinheiro não sobra para tal empreendimento e com isso, fica o projeto de deixar o lar mais organizado ainda mais adiado.

Quando o dinheiro só tem dado mesmo para pagar as contas e até para se comprar aqueles lençóis novos está complicado, o jeito é mesmo recorrer ainda mais para algo que ajuda e muito: a criatividade. O que não pode é parar um projeto só porque não está com dinheiro suficiente.

É para lhe dar uma força que vamos lhe dar ótimas sugestões de como decorar a casa com os próprios móveis. Você pode se perguntar: mas como decorar a casa com o que já se tem? Sim. É totalmente possível desde quando você faça algo diferente que seja desde mudar a arrumação destes móveis até mesmo acrescentar algum acessório a mais para dar o diferencial.

O sofá pode ganhar uma releitura através de uma capa muito linda. Muitas capas além de proteger o sofá de manchas e sujeiras também são itens importantes para dar uma repaginada nesta peça da casa. Não esqueça de dar a mesma diferença nas almofadas que ficam sobre o sofá, salientando que quanto mais tiver contraste de cores, mais bonita vai ficar a sala nova.

Em caso de quartos, coloque vasos decorativos em uma peça que fica neste ambiente da casa assim como você pode personalizar aquele espelho que apenas serve para você se olhar. Coloque flores na borda do espelho ou então veja uma moldura bem bonita – que já vai dar um no aspecto ao quarto. No mais, aposte em novas colchas para dar mais uma novidade ao seu quarto e coloque uma cortina linda e bem diferente para deixar sua casa com uma cara de nova, mas sem precisar se gastar tanto para isso.