Como Decorar Árvore de Natal?

Sempre que vai se aproximando o final de ano as pessoas já começam a se preparar para comemorar o Natal, uma festa tradicional a qual reúne familiares para se comemorar o nascimento de Jesus Cristo, e como item fundamental da decoração desta festividade está a árvore de Natal, a qual teve origem antes mesmo da era Cristã, quando os pagãos se consagravam aos arvores, sempre as enfeitando como as arvores de natal de hoje, entretanto no século XVIII um monge tentou acabar com esta tradição, mas não teve sucesso e por isso então resolveu associar o formato triangular a Santíssima Trindade e as folhas resistentes representa a eternidade de Jesus Cristo.

Agora que você já conhece um pouco mais da origem da árvore de Natal então aproveite algumas dicas de como decorar a sua para que assim possa deixar sua casa com a cara do Natal para assim receber seus convidados. Para começar você deve procurar na sua casa ou entro ambiente um local estratégico para monta-la onde fique visível para todos, e não se esqueça de verificar se tem uma tomada próxima, pois você vai precisar. Os enfeites devem ser coloridos para deixar a sua arvore sempre alegre, de preferencia faça a combinação das cores verde, vermelho, dourado e prata, mas isso não te impede de inovar com outras cores como o azul que também fica muito bem.

Em relação aos enfeites natalinos você pode apostar nas bolas, sinos, anjinhos, laços, bonecos de Papai Noel, caixinhas de presentes em miniatura, além daquelas correntes que envolvem a arvore, e lembre-se que no topo da sua arvore você deverá colocar uma estrela ou até mesmo um laço grande ficando assim ao seu critério. Já com todos os itens decorativos em mãos você então começa a coloca-los por toa a parte da arvore, e depois de espalhar todos, então você deve se afastar um pouco da árvore e olhar, pois só assim verá se os enfeites estão distribuídos uniformemente.

Após ter colocado e verificado os enfeites você então vai colocar os festoes coloridos e também as luzes, os mesmos deverão ser colocados também seguindo uma ordem e para que não cubra os outros enfeites, você então só deverá colocar uns três festões de cores diferentes e caprichar nas luzes, pois está é uma peça fundamental para que sua arvore fique bem bonita. E se você quiser poderá também colocar alguns festões enrolados na base da arvore, e caixas de presentes vazias somente para decorar. Agora aproveite todas estas dicas e monte a sua árvore de Natal bem bonita.

Como Decorar Árvore de Natal?
Avalie esse artigo: