Web
Analytics

Como Emagrecer as Coxas Rápido?

Vai entender como funciona a ditadura da beleza. Houve um tempo em que era moda ter as coxas grossas a ponto de até mesmo se gastar horas e horas em academia com o objetivo de vê-las ganhar mais alguns centímetros. Hoje, a beleza tida como o padrão para o período pede que as coxas são mais magrinhas, se possível sem celulite e livre de gordurinhas.

É complicado entender como se funciona os mecanismo da beleza, mas o que se sabe é quando muita gente gosta de seguir tendências e para isso são capazes de mudar toda a sequência de exercícios que tinham o hábito de fazer só para se adequarem as novas regras de beleza.

Para lhe dar uma ajuda de como emagrecer as coxas bem rápido – porque hoje ninguém quer e nem pode mais gastar horas do seu tempo para malhar – passaremos dicas do que fazer e como se alimentar para alcançar o quanto antes este seu objetivo de ter pernas bem lindas e slim.

A primeira dica é ter disciplina nos exercícios físicos. Não adianta nada não ter regularidade na hora da malhar as pernas porque são atividades como estas que vão levar você mais para perto da conquista de pernas maravilhosas e torneadas.

Por sua vez, os exercícios mais indicados são colocando 1 Kg em cada tornozelo e se sentando eretra em uma cadeira específica para o exercício. Depois é ficar pé com caneleiras, apoiada em um bastão e flexionado uma das pernas com caneleira para trás como se fosse encostar calcanhar no bumbum. Realizar esta mesma atividade em ambas as pernas.

A segunda atividade é fazer o agachamento para trabalhar a contração da musculatura da coxa e do bumbum. A dica é só ter cuidado para não causar danos na coluna ao curvar o tronco para frente. Não esqueça de que a respiração é também decisiva para que as atividades na sua coxa surtam efeito. No mais é ter uma alimentação saudável e balanceada para que toda a gordurinha na coxa que se perdeu com a malhação retorne novamente pela boca.