Como Fazer Arco de Bexigas Colorido?

Fazer festa para as crianças é sempre uma alegria, tanto para as crianças como para os pais que amam arrancar de seus filhos aquele belo sorriso de felicidade. O momento de uma festa, seja ela qual for, começa mesmo quando se começa a pensar nos preparativos, em cada detalhe. No entanto, muitas dúvidas rodeiam esse tipo de evento, como a escolha do tema, por exemplo. Decoração, convites, comida e local são sempre prioridades para os organizadores de uma boa festa e se você deseja fazer um evento mais sofisticado, a dica é contratar uma empresa que faça todo o serviço, assim você poupa tempo, embora acabe pagando um pouco mais caro.

Então, se você dispõe de tempo e quer mesmo economizar pode fazer uma decoração simples, com bexigas coloridas em um arco de bola. Com muita criatividade, saiba que tudo pode ficar muito lindo. Sabemos que as crianças gostam de simplicidade e, na verdade, mal reparam na decoração, isso é coisa de adultos, não é mesmo? Mas isso não é motivo para você se decuidar dos detalhes.

Como a festa é para o seu filho se importe com o bem estar dele, faça da maneira que mais o agrada – e que caiba em seu orçamento. Para fazer um arco do tipo você precisará de vários pacotes de bexigas coloridas, a quantidade depende do tamanho do arco que deseja fazer. Mas, como base tenha em mãos 200 bexigas (número 07 ou 09), de diversas cores.

Depois de enchê-las comece amarrando as bolas em duas e depois as entrelaçando em cachos de 04 bolas. Posteriormente basta usar um fitilho ou barbante para organizar as bexigas, apertadinhas e em forma de arco. Depois coloque o arco em um suporte de prego, na parede ou cole-o com fita adesiva resistente e pronto: você terá seu arco de bexigas.  Com toda certeza a criançada vai adorar e depois basta se divertir estourando todas as bexigas. Qual criança não ia gostar dessa façanha em ssua festinha , não é mesmo?