Web
Analytics

Como Fazer Cimento Queimado Para Parede?


Quando nós falamos em construção civil nós estamos nos referindo a várias técnicas que juntas montam uma casa, e que podemos ver em vários lugares desde a nossa casa até os maiores edifícios, mas existem algumas destas técnicas que estão se destacando entre o mundo moderno, e entre muitas podemos falar do cimento queimado, aliás, você já conhece? Se ainda não sabe do que se trata acompanhe conosco algumas informações sobre este assunto.



Atualmente o cimento queimado que é uma mistura de água, areia, cimento e alguns aditivos está sendo usado para compor a decoração de diferentes modelos de casas, desde aquela que dar um toque mais rustico bem como as mais sofisticadas, por isso que resolvemos trazer para você algumas dicas do uso deste cimento queimado nas paredes, assim você pode deixar qualquer ambiente da sua casa ainda mais bonito e elegante com uma técnica já usada em construções.


Porem quando nós falamos que é uma técnica já usada na construção civil, devemos ressaltar que é uma técnica realizada por uma pessoa que realmente entenda para que não venha surgir trincas. A preparação deste cimento é feito a partir da mistura do próprio cimento, como água, areia, e também alguns aditivos e corantes, mas não é simplesmente mistura e pronto, a técnica realmente precisa ser feita por quem entende já que se não for bem preparado e aplicado pode futuramente surgir bolhas e manchas.


Este tipo de cimento está sendo muito utilizado na cozinha, banheiro e também em salas de estar, nas paredes é bem mais interessante, porque no chão ao entrar em contato com água ele fica bastante deslizante e então já se torna mais perigoso, por isso que se você quer renovar algum ambiente da sua casa, aposte no cimento queimado, veja algumas fotos e confira como fica bem.