Como Fazer Closets Baratos – Dicas

O projeto de deixar seu guarda-roupa arrumado foi algo já abandonado por você. Por mais que se tende organizar camisas por cores, calças por modelos, vestidos por tamanhos e acessórios em seus devidos espaços, a verdade é que é praticamente impossível mesmo fazer com que seu guarda-roupa tenha uma boa aparência e ao menos simplifique a sua missão em achar uma simples peça nele de tão bagunçado que está.

Mas, há solução para que sua vida seja facilitada e também para que quarto ganhe um melhor designer e contribua mais com o visual do seu quarto. Isso através dos closets que são móveis opcionais que muita gente passou a usar por causa da praticidade e  da forma organizadora que pode deixar um quarto, por isso, eles têm sido ótimos para quem não agüenta mais bagunças e nem gastar horas em busca de uma peça de roupa.

Há duas formas de se fazer um closet – ou dentro do seu próprio quarto – onde as prateleiras ficam dispostas de forma a fazer com que você opte por como arrumar suas peças de roupa de modo mais visível, assim evitando aquela bagunça quando se tira várias peças só para ter que encontrar uma.

Ou então, caso sua casa ou apartamento seja grande, separe um quarto para montar seu closet, ainda podendo colocar um espelho para que lá mesmo você possa não só escolher qual a roupa deseja como também se arrumar. Sem dúvidas, a decoração tem usado muito deste recurso para tornar seu quarto mais funcional, mas, saiba que como tudo pede um toque de criatividade, o que não vai faltar são modos e jeitos de se elaborar um belo closet para você. Uma dica é que não há modo de se fazer closet barato, apenas, se pode dizer que quanto menor e menos divisórias tiver, certamente seu preço será menor no mercado.