Como Fazer Crepes Doces?

As comemorações das festas juninas já chegaram antes mesmo do dia 23 de junho e quando se trata de festejos já sabe que vêm comidas típicas e muito licor, entretanto muitas pessoas gostam de acrescentar algumas receitas prediletas para deixar a mesa de comidas ainda mais saborosa, e por isso que hoje resolvemos trazer a receita de como você pode estar fazendo crepe doce para deixar a sua noite de São João muito mais animado e saboroso.
Selecionamos então o Crepe com calda de Maracujá, pois tenho certeza que você vai saborear e se apaixonar por este crepe, pois é simplesmente delicioso. Par fazer o crepe você vai precisar dos seguintes ingredientes: 02 xícaras de chá de leite, 1 ½ xícara de chá de farinha de trigo, 03 ovos, 01 colher de sopa de manteiga derretida, 01 pitada de sal e ½ colher de chá de fermento em pó.
Agora com todos estes ingredientes em mãos você vai colocar tudo no liquidificador, bater bastante e em seguida colocar na geladeira por uma hora, após passar este tempo coloque manteiga na frigideira e deixe esquentar bastante, em seguida coloque cerca de ¼ da xícara com a massa, espalhe bem para que o crepe fique fino e deixe os dois lados ficarem bem dourados.
Para o recheio do crepe você vai precisar de 300 g de cream cheese e 04 colheres de açúcar, para estar pronto é só misturar bem estes dois ingredientes, entretanto ainda estar faltando a calda de maracujá, onde você vai usar 2/3 de açúcar, 1 1/3 de água, ¼ de manteiga, ½ de suco de maracujá, e ¼ de licor de laranja, sendo que a medida deverá ser uma xícara de chá. E para fazer a calda você vai colocar numa panela o açúcar e água e levar ao fogo, deve deixar caramelizar, em seguida vá colocando a manteiga, e o suco de maracujá, misture bastante e quando engrossar, retire do fogo, acrescente o licor, e quando esfriar jogue sobre os crepes já recheado. E bom apetite, na sua festa esta receita será um sucesso.