Web
Analytics

Como Fazer Danone Caseiro Light?

As receitas caseiras são muitas vezes fáceis e ficam deliciosas. Para aprender fazer qualquer receita que queira o importante é seguir passo a passo todos os detalhes e transformar tudo nos mais deliciosos alimentos seja eles salgados ou doces. A culinária brasileira é muito interessante com muitos pratos e doces de dar água na boca. As receitas lights trazem grande facilidade em produtos que estão cheios de saúde e culinária excelente. Uma das receitas caseiras mais procuradas é a Danone Caseiro Light que mistura os produtos que todos amam consumir e com total leveza.  Ter uma alimentação saudável é muito importante para que nosso desempenho na vida seja primordial.

Comer alimentos não saudáveis se tornando nocivos a nossa saúde e acabam por nos prejudicar causando algumas doenças que poderiam ser evitadas. É importante aprender a fazer alimentos que aspiram mais saúde. Pessoas que se alimentam bem ficam mais dispostas para fazer exercícios e outras atividades diárias. As boas formas se prendem quase que 90% pela forma de sua alimentação. Muitas pessoas fazem academia, mas é nos alimentos que fazem a diferença. Não importa qual atividade física você está ou pretende fazer, tem que alimentar com excelência, ou então de nada valera todo seu esforço.

A receita do Danone Caseiro Light é muito simples e fácil de fazer, vamos aos ingredientes:

  • 3 caixinhas de creme de leite
  • 1 caixinha de leite condensado
  • 1 copinho de iogurte natural
  • 1 tang de morango

Para preparar é muito rápido e fácil, basta juntar todos os ingredientes e em seguida leve-os a batedeira por 5 minutos. Logo após esse processo deixa na geladeira por mais 2 horas e está pronto! Muito fácil de preparar e fica uma delicia, aproveite a chance e faça algo caseiro delicioso.