Como Fazer Decoração Alice no Pais das Maravilhas?

O filme Alice no País das Maravilhas dói um clássico dos cinemas, contando a história de uma menina, chamada Alice, que cai em uma toca de coelho e acaba sendo transportada para um universo habitado por figuras de aparência não humana e inimigos perseguidores.

A bravura de Alice, seu jeito de cultivar os novos amigos e sua forma determinada de lutar contra o mal fez desta personagem uma das mais emblemáticas do cinema mundial e agora um dos temas preferidos da garotada para decorar sua festa de aniversário. Por isso, muitas garotas têm escolhido se vestir de Alice e fazer do espaço da festa o Mundo Maravilhoso para receber amigos, familiares e convidados na sua festa.

Primeiro passo para se ter uma festa com este tema é vestir a aniversariante a caráter, o que não é difícil pois, com um lindo vestido rodado, com suspensolhos, camisa camponês por dentro, sapato estilo boneca, meias e duas tranças como penteado, sua filha vai estar devidamente caracterizada para ser a Alice do dia.

A decoração fica por conta da criatividade, uma vez que os bonecos que foram parceiros de Alice em sua aventura podem ser item decorativo da mesa, ficando junto com o bolo. Os doces também podem lembrar aquele filme lindo, através de figuras que remetam aos personagens, além de que podem ser verdadeiros convites ao paladar acompanhados de um bolo maravilhoso. Não se esqueça de que a decoração da festa deve ser muito colorida, com uma mistura de cores que lembrem a alegria e magia do fantástico mundo de Alice no País das Maravilhas. Maiores informações de como comprar seus itens de festa no site www.ricafesta.com.br.