Web
Analytics

Como Fazer Luzes Californianas em Morenas?

Mesmo com o verão se esvaindo muita gente quer usar técnicas capilares que deixem o cabelo com aquela cara de praia. Mesmo as morenas, que dão sempre preferência a tons mais escuros aos avermelhados, estão inovando e caindo de cabeça no loiro. De vez em quando é sempre muito bom inovar, mudar um pouco o estilo.

A grande novidade é mesmo as luzes californianas. Elas iluminam o visual e dão aquela levantada no astral de qualquer mulher, pois pode ser feito em quase todo tipo de pele e rosto. Para fazê-las é muito simples.  Comece o processo misturando o pó descolorante (marca de escolha pessoal) e água oxigenada, obviamente na proporção de duas medidas de pó para uma de água. Divida os cabelos de orelha a orelha separando em cinco partes: uma no alto da cabeça, duas atrás e duas na frente. Não se esqueça de prender.

Em seguida solte uma camada de fios na altura da nuca e proceda com a aplicação da mistura descolorante de acordo com a tonalidade que deseja alcançar. É bom frizzar que a maior concentração do produto deve estar nas pontas diminuindo em direção a raiz – lembre-se de aplicar o produto em linhas finas e paralelas.

Depois separe uma camada logo acima da anterior e passe o descolorante, seguindo a mesma técnica de antes. Respeite a distância de dois centímetros entre a raiz e o cabelo, isso é importantíssimo. Por fim, aplique o descolorante nos fios do alto da cabeça, seguindo os mesmo parâmetros anteriores. Siga estas dicas para que suas mechas fiquem simplesmente fantásticas e dê o lindo visual que você merece.

Agora é só fazer três mechas largas com o produto na parte de trás do cabelo – aplique nas laterais e deixe clarear até atingir a tonalidade esperada. E estará pronta as suas mechas californianas, agora é só sair para exibir o seu novo visual.