Como Fazer Maquiagem Oriental?

Para as admiradores de traços faciais orientais, sabia que há um modo de fazer com que você, mesmo sendo loira, morena ou negra, ter traços orientais? Os truques para isso estão numa necessarie repleta de itens para uma boa maquiagem.

Se contar que toda mulher ama maquiagem, ainda mais se ela fizer a mágica de lhe deixar do jeito que você gosta – com aspectos orientais, deixando seu make com um ar de sedução que você merece e quer.Uma das coisas mais legais para se fazer com maquiagem é experimentar. Você pode, por exemplo, fazer uma maquiagem oriental ou sair de casa usando um make básico. Atualmente abusar na maquiagem não é sinônimo de vulgaridade, mas algumas regras devem ser seguidas, obviamente.

Para fazer uma maquiagem oriental não se tem muito trabalho. Com poucos cosméticos pode-se conseguir um belo resultado e um make leve. Antes de aplicar a maquiagem passe um adstringente na pele para que ele feche os poros, garantindo assim maior duração da maquiagem. Com um lápis, trace uma linha bem rente aos cílios superiores e posteriormente cubra o traço com o delineador. O traço feito com lápis dará maior segurança para que depois seja feito com o delineador.

Faça o traço puxando no sentido que vai para fora do rosto, completando o traçado com uma linha fina (estilo olho de gato). Depois faça um ponto de luz em cada olho, para isso use um lápis luminoso, pois ele garantirá um olhar mais aberto. Passe um traço com lápis, rente aos cílios inferiores e esfumace com as pontas dos dedos. Abuse do rímel, prefira o de cores escuras. Coloque um blush bem natural e complete com um gloss. Use estas estas armas que você tem em mãos e fique com o rosto do jeito que você quer – igual ao de mulheres da terra do sol nascente.