Como Fazer Penteados Fáceis e Bonitos?

Surgiu aquela festa bem legal para você ir? Ou então bateu aquela vontade de ir ao shopping, mas você não agüenta mais os cabelos sempre soltos para tudo quanto é lugar que vai? Não se preocupe. Atualmente o que não faltam são mil maneiras de se arrumar os cabelos de forma rápida e simples – algo que todo mundo quer não é mesmo?

Isso porque em tempos atuais, o que não faltam são motivos para que se tenha urgência em tudo. As inúmeras atividades que uma mulher têm que desenvolver no cotidiano já não permite mais que se perca tempo com alguma coisa especificamente – mesmo que isso seja beleza – coisa que mulher ama!

Por isso, aqui vão dicas bem legais de como fazer penteados fáceis e bonitos sem que isso leve horas do seu dia. São sugestões que dá para você fazer em casa mesmo, de frente para o espelho, usando apenas um pente, uma escova e alguns acessórios como o elástico para alguns casos.

Então, deu vontade de dar um passeio ou ir àquela festa? Confira agora como arrumar os cabelos de modo que fique lindo e com uma ótima aparência para o seu visual. O primeiro penteado é a trança, que algo bem simples, atual, na moda e super rápido de se fazer.

Para fazer é bem fácil: penteie bem os cabelos, em seguida coloque-os todo para o lado, divida em três partes e faça um cruzamento entre estas três partes dos cabelos. Deixe a trança bem folgada para dar um aspecto de “desarrumado” que fica um charme tanto em cabelos lisos como cacheados.

Outra ótima sugestão também é um cóqui. Ele requer apenas que a mulher enrole os cabelos em forma de círculo e quando estiver perto da nuca é só prender com uma presilha bem bonita. Não esqueça de escolher como quer que seja BA frente se totalmente jogado para trás ou se levemente solto.  Pronto. Vai estar linda e alinhada para todas as ocasiões e tudo feito de forma simples.