Como Fazer Render o seu 13º Salário

Agora em novembro vai ser paga a primeira parcela do bem-vindo 13º salário, um benefício que todo trabalhador, devidamente registrado na carteira, tem direito. Aguardado com grandes expectativas, o 13º salário é uma verdadeira mola na economia brasileira, afinal, é aquele dinheirinho extra para se comprar aquilo que o ano inteiro, com o salário de todo mês, não dá para adquirir.

No mês de dezembro sai a segunda parcela do 13º e como é um mês em que a economia ferve por causa do período natalino. Todo mundo pega esta quantia para ir às compras, acelerar assim a economia e aquecer o universo do consumo. Mas, na verdade, o objetivo deste post é fazer você compreender que o seu 13º salário pode render e muito se você gastá-lo de forma consciente.

Se for comprar presentes, não compre poucas caras, mas sim, muitas coisas com precinhos mais em conta. Assim você vai poder presentear todo mundo que gosta e sem ter que gastar todo seu dinheiro só em presentes.

Outra dica bem legal para fazer seu 13º salário ser a solução para a sua vida e não mais um problema é guardar um pouco dele para pagar algumas contas importantes como matrícula de escola de filho, IPVA e outras coisas mais. Enfim, com responsabilidade e um pouco de freio no consumo, vai ser totalmente possível fazer milagres com seu 13º.